Skip to main content
Mulher-Determinada-Decidida

Mulher Determinada e Decidida Sabe O Que Quer! 3 Top Atitudes

Uma Mulher Determinada e Decidida sabe e pratica estas 3 Atitudes que separei para você, mesmo que elas não tenham consciência disto! Se você está em busca de se sentir mais confiante e melhorar sua autoestima, prepare-se para dar um salto na sua vida. São informações preciosas para você que quer se sentir uma Mulher Determinada! Atitudes que vão transformar sua forma de ver as coisas e de agir diante dos desafios. Sim, pois quando uma Mulher Decidida age, tudo a sua volta reage em conjunto. Duvida?

Escrevi este artigo, pois como você, já procurei muitas informações na internet sobre ser mais autoconfiante, tem uma melhor autoestima, e claro, ser uma Mulher Determinada e mudar umas “travas” que estavam me impedindo de alcançar o que queria na minha vida profissional e também na vida amorosa. Precisava ser uma mulher mais decidida. Tomar as rédeas e liderança da minha vida. Ter mais poder, sabe?

 

Mulher-Determinada
Quer tomar as rédeas e liderança da sua vida?

Eu tinha muitas dúvidas sobre tudo! Me sentia impotente! Indecisa! Mas depois de tanto estudar, ler e participar de um curso poderoso de autoestima, entendi o que me deixava tão incapaz!

E isto acontece com muitas mulheres, e em todas as áreas da vida! Mulheres que se subjugam, têm medo de receber críticas e sentem muita necessidade de serem aceitas. Mulheres que não têm amor próprio e se desvalorizam. Com isso, muitas mulheres acabam desenvolvendo problemas de saúde como transtorno de ansiedade, depressão, pânico… É impressionante!

Depois de estudar muito, pude reunir parte do que aprendi neste texto. Para você entender “os porquês” e dar um primeiro passo para sua mudança. Veja estas 3 Atitudes a seguir e entenda de vez como ser uma Mulher Determinada, uma Mulher Decidida.

 

Entenda os Mitos sobre ser uma Mulher Determinada
Entenda os Mitos sobre ser uma Mulher Determinada

Atitude 1 – Entenda os Mitos sobre ser uma Mulher Determinada

As Mulheres Determinadas acreditam mesmo que são capazes de realizar e alcançar o que planejam para suas vidas. Elas têm capacidade de decidir sobre as situações que precisam enfrentar no seu dia a dia. Elas passam esta autoconfiança a todos a sua volta, o que aproxima as pessoas, faz com que estas se sintam confortáveis em sua presença. É realmente um poder de atração que estas mulheres determinadas têm.

O contrário também se vê. Mulheres talentosas, mas que não tem esta determinação e autoconfiança. Não conseguem passar este poder de decisão. Veja bem, são mulheres que tem potencial, mas se sentem vítimas de alguns “mitos” e não conseguem expressar todo seu potencial, determinação e aplicar seu poder feminino.

 

Mulheres Decididas Já Nascem Assim?
Mulheres Decididas Já Nascem Assim?

Mulheres Decididas Já Nascem Assim

Um dos principais e mais estagnantes mitos que geralmente temos sobre as mulheres que são decididas é que elas já nascem com esta determinação. Ou seja, acreditamos que as mulheres que são referências de autoconfiança já nasceram assim; e que nós nunca conseguiremos adquirir esta autoestima elevada, esta determinação. Que nós não podemos ser Mulheres Decididas como elas são!

Além de mito, achar isso esmaga qualquer possibilidade de adquirir estas qualidades! Fique atenta a isso!

Ter autoconfiança e uma autoestima inabalável, são habilidades que podem ser construídas e nos tornar Mulheres cheias de decisão e determinação!

Partindo desta afirmativa, o que você precisa é rever suas crenças sobre si e ter uma orientação correta para “virar esta chave”, esta maneira que se perceber. Vou falar mais a frente sobre esta “orientação” e te dar um caminho bem objetivo para você realmente ver mudanças, ok!?

Dito isto – que pode-se adquirir e melhorar sua autoconfiança e autoestima -, saiba também que ser uma mulher talentosa, ou seja, ter habilidades no que faz profissionalmente ou pessoalmente não tem relação direta com ter autoconfiança. Veja a seguir.

 

Talento e Mulheres Determinadas

Não é porque uma mulher é talentosa que ela é determinada e decidida! Muitas atrizes talentosas têm em suas vidas muitas situações de indecisão, baixa autoconfiança e autoestima! O talento é importante sim, porém não substitui a autoconfiança que te torna tão determinada!

Assim, entenda também este mito. Mesmo que você não seja a mais talentosa profissional, ou tenha todas as habilidades, não quer dizer que não terá autoconfiança ou a determinação para ser uma Mulher Decidida! Você possui suas próprias habilidades e deve sim aproveitá-las! Mas o foco é adquirir cada vez mais autoconfiança e autoestima, ok?

 

Entenda a Necessidade de Aprovação e Elogios
Ser uma mulher determinada e cheia de autoconfiança não está relacionado aos elogios que você recebe

Entenda a Necessidade de Aprovação e Elogios

Ser uma mulher determinada e cheia de autoconfiança não está relacionado aos elogios que recebe. É importante ficar bem claro que esta relação é perigosa! Pois muitas mulheres dependem de receber elogios e aceitação/aprovação dos outros, e se não os recebe, se sentem inferiores, com medo de fazerem coisas novas, de se arriscarem, e com isso ficam lutando por reconhecimento e aprovação.

Pare com isso! Não dependa de elogios ou aceitação externa. Se você é assim, deve perceber como agem as crianças, que acreditam em si mesmas e são cheias de autoconfiança. Crianças se arriscam em situações que nunca passaram antes, pois têm autoconfiança e determinação, entende? Elas não conhecem suas habilidades e não estão preocupadas se vão acertar ou errar, se vão receber elogios ou risadas. Elas arriscam e não ficam estagnadas.

Como uma Mulher vai ser decidida se ela tem medo do novo? Se ela depende da aprovação e elogio dos outros para ser determinada no que sabe ser melhor para ela mesma? Sem autoconfiança, você não saberá lidar com falhas. Percebe como isto está diretamente ligado com toda sua vida?

 

Não-tenha-medo-do-novo
Não tenha medo do novo!

Entende a estagnação que muitas mulheres passam pelo receio de errarem? De não receberem críticas? Seja no trabalho ou mesmo em casa? Vamos mudar este quadro? Quer ser uma Mulher Determinada?

É importante que entenda que mulheres que têm autoconfiança e boa autoestima sabem de suas capacidades, de suas limitações, mas o mais importante: elas sabem como lidar com falhas. E desafiam estas falhas até acertar.

Ao contrário, mulheres que não são determinadas têm medo de fracassar e não assumem novos projetos, tarefas ou mudanças em suas vidas. Essas mulheres precisam da aprovação e elogio dos outros e se não conseguem, perdem totalmente a autoconfiança!

Determinação e autoconfiança são estados de espírito e não são ligados à beleza física de uma mulher! São qualidades que podem ser construídas, estimuladas e desenvolvidas.

Mulheres que querem ser mais Determinadas e Decididas devem entender estes mitos. Na verdade, devem saber que autoconfiança não está ligada a beleza, a ter habilidades extremas ou mesmo a ter sorte na vida! Quando quebrados estes mitos, ficará mais fácil adquirir e fortalecer a Determinação, a Capacidade e o Poder que toda Mulher possui.

E vamos te dar ferramentas para isso, ok? Leia este artigo até o final, que você vai entender! Agora vamos para a segunda atitude!

 

Reconheça os Hábitos que te Impedem de Ser uma Mulher Decidida e Poderosa
O que te impede de ser Uma Mulher Decidida e Poderosa?

Atitude 2 – Reconheça os Hábitos que te Impedem de Ser uma Mulher Decidida e Poderosa

Muitas das vezes fazemos de tudo para ficarmos no nosso mundinho, e mesmo querendo sermos tão determinadas e decididas em nossas vidas, criamos estratégias que nos impedem de ganhar esta autoconfiança e seguir em frente.

Geralmente estes obstáculos estão bem no nosso dia a dia, em nossos hábitos. E se você quer ser uma Mulher Determinada e Decidida, tem que estar atenta, pois eles – os obstáculos/hábitos – muitas vezes não parecem nos atrapalhar. Você pode dizer que é bobagem, que são inofensivos, que estou exagerando.

Trago aqui algumas situações que no dia a dia desestimulam nossa possibilidade de adquirir autoconfiança. É bom lembrar disto se queremos mudanças reais e mais rápidas.

 

Você desperdiça seu tempo em bobagens sem perceber?
Você desperdiça seu tempo em bobagens sem perceber?

Como é Sua Disciplina Sobre Ser uma Mulher Determinada?

Você desperdiça seu tempo em bobagens sem perceber? Vou explicar melhor: imagine que você decidiu por estudar e se concentrar em sua melhora de autoestima e fez uma listagem de tarefas. Ler determinados livros; fazer um curso online sobre autoestima < como este que indicamos; e realizar certas atitudes para reforçar sua autoestima, etc.

Mas… chega em casa e sem perceber, gruda no sofá. Você liga a TV e sem perceber lá se foi 1 hora, mesmo que tenha se comprometido em estudar. Com isso aquela preciosa hora que tinha separado para você, já se foi! Era um momento muito precioso, só seu.

Quando você escolhe que quer ser uma Mulher Decidida e Determinada, somente você tem o poder de se dar esta transformação.

É você que tem que se monitorar e ver suas ações, fique atenta para não se sabotar. Seu progresso depende de você! Mantenha-se disciplinada em seu propósito de ser realmente uma Mulher Determinada e Decidida.

 

Como é Sua Disciplina Sobre Ser uma Mulher Determinada?
Como é Sua Disciplina Sobre Ser uma Mulher Determinada?

Se Organize para Realizar Pequenos Passos Determinados

A procrastinação é um grande inimigo de sua autoconfiança. Não se trata somente de “enrolar” e deixar para depois. Com o tempo, pequenas tarefas vão crescendo e isso faz com que sua listagem de tarefas virem um peso que te sobrecarrega; e quando você tem muitas coisas a fazer e com um prazo cada vez menor, uma frustração cresce em você. Isso é muito desestimulante.

Tente se programar para o contrário. Se organize para realizar pequenos passos. Mesmo que no final, você precise de um grande resultado, divida-o em pequenas tarefas. Passo a passo vá completando as pequenas tarefas e isso vai dando confiança e entusiasmo para realizar a “grande tarefa”.

Entende a diferença? Mesmo que você tenha uma grande realização a fazer, divida-a e não procrastine. Vá cumprindo cada etapa e ganhando mais confiança em você. Não crie uma grande tarefa, que você vai ficar com receio de não alcançar e irá se sabotar, procrastinar e ao final, vai cair na mesma armadilha: de achar não ser capaz, de estar perdendo seu tempo com isto, de não ser merecedora.

Se decidiu por ser uma Mulher mais decidida e determinada, siga cada passo, mas não deixe de cumprir as tarefas que programou para si. Faça seu cronograma e planejamento e coloque sua energia em realizar cada etapa.

 

Cuidado com Suas Referências de Determinação

É certo que você quer algo diferente em sua vida. Se você chegou até este texto é porque procura aprender como se tornar mais autoconfiante, determinada e cheia de autoestima.

E com isso podemos afirmar que você começa a procurar novos caminhos e novos hábitos. Se você quer melhorar a autoestima não deve se espelhar em algum fã, um personagem de novela ou do cinema, certo?

Se espelhar nos outros é um grande erro. Você tem que se apaixonar por você. Este é o desafio! Chega de se comparar com os outros. Se você se compara, daqui a pouco sua energia se esgota e você voltará a um ciclo de depreciação e te jogará ao ponto inicial. Não se compare ou olhe para trás. Você decidiu por ser uma nova Mulher!

 

Decida Começar Agora sua Transformação
Pronta para reconstruir sua autoconfiança?

Atitude 3 – Decida Começar Agora sua Transformação!

Pronta para reconstruir sua autoconfiança? Decidida a ser uma Mulher Determinada? Então comece a se ver com bons olhos: comece se aceitando como você é, integralmente.

Saiba que nenhuma pessoa é perfeita e aceite todas as suas imperfeições. São elas que te fazem única! É sempre assim, temos qualidades que os outros não têm e o contrário também é verdadeiro. Por isso gostamos de nos relacionar, de aprender. Desejamos ser completas! Precisaria disso se fôssemos perfeitas?

Então comece a se aceitar, a se mimar, a se amar! Liberte suas crenças de que precisa ser perfeita. Mesmo que sempre tenha buscado por isto, isso é desnecessário agora. Ame-se e seja mais completa com sua imperfeição.

Isso é muito abstrato para você? Não é palpável? Fique tranquila. Vou te apresentar outros pontos e ao final vou te recomendar uma ação bem realista, cheia de ferramentas transformadoras, capaz de te dar mais autoconfiança e elevada autoestima. Não é isto que busca? Ser uma Mulher Determinada e Decidida?

 

Liberte-se de suas amarras antigas e se volte a seus sonhos!

O que você ama fazer? Qual foi a última vez que foi dar uma volta? O que você gostava de fazer quando criança? Isso é uma coisa simples de se fazer, e muda nossa autoestima, tirar um tempo para o ócio é como um mimo e isso aumenta muito nossa satisfação e amor próprio. E já que você está em uma nova fase, porque não?

 

tirar um tempo para o ócio é como um mimo e isso aumenta muito nossa satisfação e amor próprio
Tirar um tempo para o ócio é como um mimo e isso aumenta muito nossa satisfação e amor próprio

Pequenos atos que realmente gostamos de fazer, mudam a perspectiva das coisas, e isso tem uma capacidade de trazer uma tranquilidade e autoconfiança no futuro. Nos enche de energia e reduz nossa ansiedade.

E estando em um estado mais propenso a rever sonhos, a vida acontece de forma mais leve. Isso mesmo. Você tem ou já teve sonhos? Eles eram possíveis de realizar! Você ainda os têm?

Reflita o porquê quer ser uma Mulher Poderosa, cheia de autoestima, autoconfiança e determinada. Muitas mulheres estão presas às responsabilidades do cotidiano e esquecem desta capacidade de sonhar, de realizar novas etapas na vida.

 

Quais são Seus Sonhos e Direções que Quer Tomar?

Reflita sobre seus sonhos, suas direções e tente ver como equilibrar todo este poder com sua essência, com sua feminilidade, com seu Amor Próprio. Isso sim, vai te dar autoconfiança e autoestima.

Ter novamente o contato com seu coração, com seus sonhos e poder fazer escolhas e tomar decisões conscientes é sim ser completa, integral, uma Mulher Determinada entende?

Você deve sim, ser determinada! Mas não adianta nada se seu mundo estiver uma bagunça que impede de acessar seu íntimo, certo? Se assim for, você vai conseguir se achar poderosa externamente, mas no final do dia, quando estiver sozinha, vai perceber o quanto está se machucando.

Por isso, pense o que você gostaria de fazer, no que realmente você ama.

 

Com quem você gosta de estar?
Você se sente confortável em estar na presença de pessoas queridas

Com quem você gosta de estar?

Certamente você se sente confortável em estar na presença de pessoas queridas, que sabe que pode conversar. Você sente quando a energia e o bom papo fluem. Cultive estas amizades que sabem te ouvir.

A vida torna-se mais fácil quando estamos na presença destas pessoas, que tem o mesmo fluxo de pensamento, que nos ouve e entende. Isso é muito importante para este momento. Conversar é um grande exercício e uma necessidade para nossa mente.

 

Defina suas metas e comece

A vida é feita de vários segundos. Cada segundo bem vivido conta. Cada passo consciente, por menor que seja, vale muito mais que corridas inconscientes.

Lembra do item que falamos de realizar pequenas tarefas? Sua meta é grande, mas suas tarefas devem ser pequenas e constantes. Tenha em mente onde quer chegar e vá passo a passo. Assim, uma série de pequenas tarefas, vão te dando força e autoconfiança para conseguir conquistar seus grandes objetivos.

Chegou a hora de começar. Você já entendeu os mitos que nos travam. Já sabe que está em suas mãos melhorar sua autoconfiança e autoestima, certo? Então minha primeira dica é você conhecer um curso passo a passo para fazer em casa (do seu computador, celular ou tablet) que vai levar sua autoestima às alturas em todos os níveis de sua vida. Você vai conhecer ferramentas e orientações profissionais de quem tem a experiência de ter mudado a autoestima de centenas de mulheres!

 

Chegou a hora de começar

 

Tenho certeza que vai ficar impressionada em conhecer o Programa Master Mulher. Clicando (aqui), você vai assistir ao vídeo, vai saber tudo sobre este transformador curso, além de conhecer o depoimento das meninas que já participaram desta jornada de Autoestima.

Eu mesma já fiz este curso, e sempre aconselho as meninas que passam por aqui, pois é realmente um marco na vida das mulheres que querem aprender a serem determinadas, autoconfiantes, decididas e cheias de autoestima. Você vai se impressionar com este curso, além de poder contar com toda a orientação. Você nunca estará sozinha!

O valor do curso é bom, e o conteúdo é IMPRESSIONANTE e você poderá pagar em 12x no cartão. Uma decisão importante para você que quer mudar de vida! É realmente muito baratinho por todo o conteúdo que este incrível Programa Master Mulher traz, sem contar nos especiais bônus. Não deixe de conhecer!

Depois de acessar e assistir ao vídeo, você preenche seus dados e vai receber no seu e-mail todo o material para ter acesso ao curso em casa, do seu computador, celular ou tablet. Qualquer dúvida sobre como entrar, você pode falar comigo na página de contato. Este preço é promocional e não sei por quanto tempo estará disponível (mas ainda deve ser este mesmo). Então aproveite, clique abaixo e comece agora!

Beijo da Gabi e transforme-se em uma Mulher Decidida e Determinada!

Botão Texto Sobre Autoestima

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect. AllEscort