Skip to main content
o que você faz para se sentir infeliz

3 Fatores Matadores Para Se Sentir Infeliz

Se sente Infeliz? A procura pela felicidade é uma constante na sua vida, estou certa? Você procura bem no fundo do seu coração por algo às vezes tão distante, que desanima profundamente e começa a se sentir mais infeliz e acredita que não é capaz de seguir em frente com todas as suas forças e se julga incapaz de lutar pelo o que admira em sua vida?

Este post traz algo para sua vida. Traz a realidade nua e crua.

Procuramos muito mais pela infelicidade do que pela felicidade e, escolhi o título de propósito para provar para você mesma que algo está ou continua MUITO errado na sua vida.

Te garanto que após ler todo esse artigo sua vida vai ao menos balançar, porque você precisa ler essas palavras para dar uma chacoalhada na sua fé, que se abala de um jeito tão agressivo que você se esquece de si mesma.

 

3 Fatores Matadores Para Se Sentir Infeliz

Leia até o fim, mesmo que os exemplos não se apliquem todos a você! Ao final, você terá um caminho claro de como alterar este padrão mental.

Você não se sente merecedora
Você não se sente merecedora

1) Não se sentir merecedora

Muitas vezes você não se sente merecedora.

Quer exemplos? Acha que aquele relacionamento não é para você porque as coisas são difíceis pois seus antigos relacionamentos sempre te deixaram na mão; Ou pensa que determinada oportunidade profissional não vai ser sua porque a outra concorrente sabia se expressar melhor; Ou acredita de verdade que não merece ser feliz.

Você acha que não é feliz, faz tudo errado e não tem nada que a faça melhor para que se supere, afinal todas pensam igual e a sociedade sempre tem aquele pensamento/senso comum. Então é muito mais fácil fazer o que todas estão fazendo, afinal “boazinha sempre se fode”, né?

Desculpe ter escrito isso, mas é como todas falam e acreditam.

Você quer algo novo, SIM. Para que isso aconteça você precisa sair de suas amarras e se libertar. Nada vem do nada.

Merecer é se sentir merecedora, e isso é puramente psicológico!

Existem 3 maneiras que você deve exercitar a partir de agora para mudar isso.

Repita frases de poder como: “Eu sou forte”, “Eu sou poderosa”, “Eu sempre consigo o que quero” na frente do espelho.
Repita na frente do espelho: “Eu sou forte”, “Eu sou poderosa”, “Eu sempre consigo o que quero”.

Afirme o quanto você é capaz no espelho de manhã

Repita frases de poder como: “Eu sou forte”, “Eu sou poderosa”, “Eu sempre consigo o que quero” na frente ao espelho. Isso tem um poder incrível!

Por mais que você se sinta fraca, e desanimada. Não deixe esta dica passar em branco!

Capriche no visual

Isso tem a ver com autoestima e seu carinho pessoal. Muda consequentemente tudo ao seu redor. Não tenha preguiça. Nem que tenha que acordar ainda mais cedo, este ponto é essencial.

Pare com o “coitadinho”, “mimimi” ou qualquer nome que queira dar a este estado de sofredora!

Discurso de fracassada te faz ser vítima sempre. Discurso de MULHER GUERREIRA é que pode, vai e deve fazer aquilo que seu coração mandar, usando sempre a razão lado a lado.

 

2) Ser ansiosa demais e pular etapas

Você é muito ansiosa
O gatilho da ansiedade é muito ruim para nós mulheres

 

Quantas vezes você teve um encontro ou uma reunião de trabalho, e você já estava pensando como as coisas seriam em um ano?

Num encontro com alguém, seria a ideia de estar casada com um cara bacana, romântico e educado que você conheceu ontem. Numa reunião de trabalho, seria já pensar numa oportunidade no trabalho de mostrar seu verdadeiro potencial.

CALMA!

Existe um mecanismo dentro das mulheres que explode certas vezes, (rs) que dispara o gatilho da ansiedade e isso é muito ruim. Vejo que muitas mulheres estão sofrendo disso nos últimos tempos e sei que isso tem cura, mas poucas estão dispostas a pagar o preço.

Desistir de viver a depressão do passado ou a ansiedade do futuro, pela felicidade no presente tem sequelas de dor mesmo, em algumas mulheres, que ainda não sabem como lidar com isso.

É triste, às vezes. Porque sei que, no fundo você é assim ou conhece alguém assim, então aqui vai a minha dica: pare agora o que está fazendo e leia as próximas palavras abaixo.

  • Você é única!
  • Você é especial!
  • Você é linda!

Ansiedade se combate com Amor. Apenas o Amor Próprio é que vai fazer com que você abandone seus medos, seus traumas, suas crenças limitantes e liberte das suas algemas. Só assim, você vai viver de verdade a sua vida.

Até lá, você vai viver uma vida desejando que ela possa ser diferente. Tenho que ser franca porque não desejo isso a ninguém. O que se deseja, é que comecem a viver a vida com sorriso no rosto, posição de vencedora e grito de vitória.

3º) Viver o “Amor Romântico”  

Romantismo vs Realismo
Romantismo vs Realismo

Tenho que te confessar que muitas mulheres vivem de amores do passado ou do futuro. Lembram dos seus relacionamentos com orgulho e amam lembrar do “amor romântico” (na verdade nem era metade do que você acreditava que fosse!), ou ainda guardam esperanças que seu amor do passado vai voltar ou que o atual vai mudar. Porque você ilusiona que vai.

PARE AGORA!

Primeiro, você não muda ninguém para ser como seu ideal romântico. Segundo, se for para ser com “aquele homem que você amava”, não vai ser agora.

Terceiro, se seu amor atual não “ama” mais, minha querida, saiba que você já é completa! Para que vai perder dias chorando ou triste por um cara que não te valoriza?

A verdade tem que ser dita porque desejo a você o Amor Verdadeiro de acreditar que tudo é possível. Mas emoção anda com a razão! E quando um extremo está prevalecendo na sua vida algo está errado. Falta clareza nas suas ideais e suas decisões, em sua maioria, são impulsivas e mal sucedidas?

Dê espaço para o Amor Verdadeiro que primeiro começa com você! Para depois poder ser complementado por alguém especial. Não se doe sabendo que você precisa se cuidar primeiro. Cuide do seu corpo, da sua mente e do seu espírito. Daí por diante, tudo funciona muito melhor, pode apostar.

Dê o primeiro passo para amar-se

Não trouxe este tema tão profundo à toa. Sei que mexe com as mulheres que sofrem com sua autoestima baixa. Seja no Amor, na Vida Profissional e social.

Amor próprio transforma
Dê o primeiro passo para amar-se

Mas não trouxe este post sem dar um caminho real e possível para você. Se você chegou a ler até aqui, é por que você procura por algo palpável, uma maneira de mudar de vida. E digo isto internamente. De onde tudo realmente acontece.

Minha sugestão é que você comece por você. Nós tocamos no assunto de autoestima, de amor próprio, de se sentir merecedora, de fazer dar certo, mesmo diante de tantas rasteiras que a vida nos traz e que nós mesmas nos damos nos sabotando. Eu tenho um convite que vai mudar isto tudo. Permita-se conhecer este caminho aqui, e dê o primeiro passo para Amar-se e mudar sua vida. Se você tiver qualquer dúvida sobre esta indicação, pode me mandar uma mensagem na minha página de contato.

Deixe um comentário e compartilhe em suas redes sociais.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.