Skip to main content

21 Coisas Que As Mulheres Seguras Não Fazem

Pense numa Mulher Segura. A mais autoconfiante que você conhece, como a Malala Yousafzai ou a Oprah Winfrey; o que essas mulheres seguras têm em comum que lhes permitem abordar a vida com tamanha autoestima? Elas carregam um ar de sucesso, graça, autoconfiança, segurança e determinação no que fazem. A mudança de energia quando elas entram em cena é sentida instantaneamente. E isto não é papo de novela. Mulheres seguras e autoconfiantes são realmente memoráveis e contagiantes.

Veja abaixo quantos itens desta lista de armadilhas você evita. E como você pode se perceber como uma mulher mais segura. Não há necessidade de ser rígida consigo, ok?! Somos maravilhosamente imperfeitas e está tudo certo por isso. 🙂 

Mas selecione um ponto ou outro, que você ache mais importante para sua autoestima e autoconfiança e tenha consciência dela no seu cotidiano. Alguns itens serão mais pontuais com seu modo de ser e podem trazer ideias. Já outros poderão parecer bobos. Reflita e perceba-se em cada item, ou nos que despertar mais sua atenção!

Antes das 21 dicas, acho importante falar sobre o que é se sentir segura, confiante.

As vezes nos sentimos “travadas”! Não é?

Mesmo buscando ser uma mulher forte e segura, parece que algo sempre sai errado.

Seja sincera contigo.

  • Você se sente realmente forte e confiante diante dos desafios? Ou vive assombrada e insegura?​
  • Perde oportunidades na vida por não acreditar em você mesma?
  • Como vai seu relacionamento amoroso? Está como você gostaria, ou não porque você não consegue falar ou atrair o que gostaria?

Mulheres inseguras, com baixa autoestima, com problemas amorosos vivem muito abaixo do seu potencial.

Isso é muito comuns hoje em dia!

E para se sentirem amadas e aceitas e por medo de críticas, muitas tentam passar uma imagem de Mulher Poderosa e Confiante, mas…

 

Bom amiga, já passei por tudo isso e também procurei respostas.

E fiz este blog pois tenho que te falar: existe uma saída possível para você. Que vai fazer você realmente se tornar uma Mulher Segura!

Funcionou para mim e para centenas de mulheres, você vai ver com os próprios olhos!

Então, antes de ler as 21 dicas a seguir, te convido de coração a parar o que estiver fazendo, clicar aqui neste link e ouvir tudo o que o vídeo tem a dizer.

Faça isto por você agora! Não arrume mais uma desculpa.

Clique acima e conheça tudo sobre o “Master Mulher”, os depoimentos, o bônus (que está incrível), tudo! Depois você vai me agradecer desta dica!

 

O que as mulheres seguras não fazem.

 

Vamos as 21 Coisas Que As Mulheres Seguras Não Fazem.

  1. Mulheres Seguras evitam falar em tom de fofoca

As mulheres seguras não falam de outras mulheres em tom de fofoca. Mas sim, focam em falar sobre seus próprios sonhos, planos e aspirações. Entende a diferença de foco? 

  1. Com alta autoestima não duvidam de si mesmas

Você não vai ouvi-las “adivinhar” suas decisões. A hesitação não faz parte deste processo. Elas sabem o que estão fazendo e por que elas estão fazendo em todos os momentos. Elas pensam em suas decisões por completo. E uma vez que elas decidiram, elas decidiram. Não há insegurança.

  1. Mulheres Poderosas não seguem tendências

As mulheres seguras são definidoras de tendência. Elas não gastam tanto tempo pensando sobre o que é tendência, e em vez disso, elas fazem escolhas com base no que elas gostam. Elas estão bem sintonizadas com suas próprias necessidades e preferências, e elas não têm medo de ser o que querem!

  1. Elas nunca suprimem sentimentos

Quando algo está em sua mente, você saberá. Elas dizem que é como é. Com confiança e segurança têm a capacidade de falar de seus sentimentos de uma forma que os outros ouvem.

Isso é muito diferente de sua realidade? Você ainda precisa melhorar sua autoestima? Tem medo de expor seus sentimentos ou até mesmo entrar em contato com eles? Não deixe de ver minha dica 21 ao final deste post. Mesmo que estes itens estejam somente apontando suas inseguranças, não se critique a ponto de achar que você não se encaixa, ok?!

  1. Mulheres Seguras nunca comprometem o autocuidado

As mulheres seguras e com autoestima elevada sabem que precisam cuidar de si mesmas. Elas valorizam um equilíbrio saudável de trabalho e vida, e separam tempo para comer direito, dormir bem e passar um momento ocasional sendo mimada apenas porque se sente bem.

Autoconfiança e autoestima elevada são as chaves para as mulheres seguras!
  1. Mulheres com alta autoestima nunca ouvem cegamente

As mulheres confiantes gostam de reunir suas próprias provas e chegar as suas próprias conclusões. Elas pensam fora da caixa! Sabem que se elas não fizerem sua própria descoberta de fatos, talvez não vejam o quadro geral, a totalidade do cenário de suas vidas.

  1. Elas não tentam agradar as pessoas

Quando uma mulher tem alta autoestima, ela não precisa de nenhuma aprovação externa. Isso permite que elas sejam verdadeiras e confiantes com as pessoas que gostam dela. Ela se conecta a seu coração e tem a força interior para lidar com a oposição.

  1. Elas não perdem tempo se preocupando

Tempo é valioso para gastar em “o que seria se”, “deveria ter” ou “poderia ter sido”. Isso não é útil para uma mulher confiante e segura de si. Ela sabe que a preocupação é como pagar juros sobre um empréstimo antes de ter sido aprovado, ou seja, perder energia em bobagens!

  1. Elas não têm arrependimento

Elas aprendem com o passado e reconhecem onde fizeram escolhas ruins, mas não há arrependimento. Ser capaz de aprender com o passado em vez de se arrepender, transborda confiança e autoestima. 

  1. Mulheres Confiantes e Seguras de si, não ficam confusas em situações desconcertantes

Claro que elas sabem o valor de uma boa primeira impressão e elas gostam de boa aparência, mas elas não se importam se elas são vistas em uma tempestade ou se elas ficam com os pés cheio de areia ao caminhar na praia. Elas encontram alegria nas experiências que as deixam desconcertadas. 

  1. Não vêem falhas como derrotas 

Na verdade, mulheres seguras são as únicas que podem dizer quantas vezes uma empresária de sucesso faliu antes de se tornar bem-sucedida. Elas reconhecem que há sempre solavancos na estrada e no caminho para o sucesso. A facilidade com que se recuperam permite que elas sigam avançando de maneira determinada. 

  1. Mulheres Poderosas não caem à pressão dos pares

Isto é em grande parte devido ao fato de que elas não sentem a pressão dos pares. A pressão é reservada para aquelas que enfatizam o que os outros pensam. E a mulher confiante simplesmente não. 

  1. Elas não fazem escolhas inconscientes

As mulheres seguras estão em contato com seu propósito (foco) e usam isso para orientar intencionalmente suas decisões. Esta maneira de viver intencionalmente é parte do que atrai os outros para elas. 

  1. Elas não ignoram seus instintos

Mesmo quando todos os fatos parecem apontar uma maneira, se seu instinto diz que é outro, aquele é o modo que ela vai se orientar. Elas sabem que o instinto é o aliado mais forte na tomada de decisões, e o escutam com segurança!

Mulheres Poderosas não se sentem sobrecarregadas
  1. Mulheres Poderosas não glorificam o “ocupado”

Produtivo é diferente de ocupado. Elas conseguem fazer seu trabalho seja qual for! Elas simplesmente não se sentem sobrecarregadas com o que estão fazendo. Isso é uma questão de prioridade e escolha. É primordial!

  1. Elas não tomam as coisas como pessoais

Elas entendem que a sua opinião é sobre você, não sobre elas. Enquanto elas valorizam a sua opinião, mesmo que você não concorde com as escolhas delas, elas ainda preferem as delas, não as suas. E ainda gostarão de você mesmo assim.

  1. Mulheres Seguras não acham o silêncio desconfortável

Na verdade, o silêncio as recarrega. Mulheres Seguras gostam passar um tempo sozinhas, onde elas podem explorar o crescimento pessoal e ter tempo para reenergizar.

  1. Elas não aspiram a ser populares

Elas valorizam a autenticidade nos outros e só querem amigos com quem compartilham uma conexão profunda. Elas gostam de conversas desafiadoras e isso não as leva à popularidade, mas elas não se importam com isso. 

  1. Mulheres Poderosas não querem fãs. Elas querem apoiadores

Elas provavelmente têm 900 amigos no Facebook e uma tonelada de seguidores no Instagram, mas o que elas valorizam é o conteúdo de sua linha do tempo, não os números. Qualidade sobre quantidade sempre. 

  1. Elas não equiparam quem são com o que têm

Elas sabem que as coisas não as definem. Assim como suas escolhas de roupas e carros são baseadas no que gostam. Simples assim!

  1. Mulheres com alta autoestima não se negam

Elas percebem que há equilíbrio em tudo. Elas gostam de ir à academia, mas elas sabem que o mundo não vai acabar se elas não forem naquele dia. Fazem escolhas equilibradas.

Isso é muito distante para você? Precisa de ajuda para se sentir Mais Segura?

Você ainda sente que precisa melhorar sua autoestima? Identificou pontos que precisa melhorar? Te convido a conhecer o Master Mulher e realmente mudar a maneira como você se vê. Mudar sua autoestima e vida. Qualquer dúvida sobre esta dica, fale comigo na página de contatos.

Deixe um comentário ou compartilhe em suas redes sociais. 🙂

 

Você também vai gostar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.