Skip to main content
Como Ser Mais Segura no Relacionamento

10 Dicas do que Mulheres Seguras fazem diferente nos Relacionamentos

Como Ser Mais Segura no Relacionamento → Existem dois tipos de mulheres neste mundo. Aquelas que sempre precisam estar em um relacionamento e aquelas que esperam pela pessoa certa para ter um relacionamento. Independente em qual você se encaixa, se sentir uma pessoa superconfiante, segura de seu relacionamento e ter uma boa autoestima é o que você procura, não é mesmo? Este artigo vai te dar muitas dicas para você ficar mais atenta, aprender a se gostar ainda mais, e assim saber Como Ser Mais Segura no Relacionamento.

Se você tem a intenção de ser uma Mulher mais Segura em seu relacionamento, isso já é um ponto positivo, mas devo te alertar: isso é um grande sinal de busca por uma melhora na autoestima.

Percebe o que quero dizer?

Estar segura no relacionamento está diretamente ligado a se gostar, a se respeitar e, consequentemente, a ter uma boa autoestima.

→ Agora, se isso não é uma realidade para você:

  • ​O relacionamento amoroso não está como gostaria porque você não consegue falar o que sente ou atrair o melhor para você;
  • Tem vários momentos de ciumes e se sente muito insegura;
  • Teve relacionamentos amorosos falidos, divórcios, agressão física ou verbal;
  • Sofre da Síndrome do “dedo podre”, ou seja, só faz escolhas que te fazem mal;

Além de causar outras situações para sua vida, como:

  • Perder oportunidades na vida por não acreditar em você mesma;
  • Não se sentir merecedora;
  • Se sente paralisada e insegura diante dos desafios da vida;
  • Se sente insatisfeita com suas conquistas e nunca fica de bem com o espelho;

Seja sincera com você mesma. Já é hora de mudar!

Então minha amiga, fique tranquila. Também já passei por isso e fiz este blog pensando em você.

Existe sim uma saída possível, que vai fazer se olhar no espelho e realmente se sentir uma Mulher Completa e Segura em seus relacionamentos e na Vida!

Funcionou para mim e para centenas de mulheres. Você verá com os próprios olhos.

Então, antes de ler as dicas a seguir, te convido de coração a parar o que estiver fazendo, clicar aqui neste link e ouvir tudo o que este vídeo tem a dizer.

Faça isto por você agora!

Clique acima e conheça o Master Mulher. Depois você vai me agradecer por esta dica!

 

Como Ser Mais Segura no Relacionamento
10 Dicas de Como Ser Mais Segura no Relacionamento

 

Aqui estão 10 coisas que as mulheres com alta autoestima e mais seguras no relacionamento fazem de forma diferente. Note que o texto foi escrito na voz das mulheres para seu companheiro. Se não for seu caso ainda, aproveite ainda mais para quando o encontrar, saber como agir. 🙂

10 Dicas de Como Ser Mais Segura no Relacionamento

  1. Nós ainda queremos tempo sozinhas

Estamos felizes em estarmos com você (o parceiro), mas éramos felizes antes de você também. Nós não precisamos que você fique preso no nosso pé 24 horas por 7 dias seguidos – na verdade, essa é a nossa ideia de um pesadelo total. Mesmo com você, queremos tempo para aproveitar nossos eventos favoritos e as noites com nossas amigas. Se você nunca namorou uma mulher confiante antes, isso pode ser um choque. Nós nunca vamos reclamar que você quer ver seus amigos – é claro que não. Somos basicamente o oposto de uma namorada dependente e carente.

→ Você percebe como uma mulher segura sente e vive sua independência? Ela sabe conviver com seu tempo sozinha, sabe cultivar essa independência. Não se sente solitária quando está sozinha, longe de seu companheiro. Note que estar sozinha não quer dizer ser solitária!

E você, como se sente quando ele não está por perto? Perdida? Pensando bobagens, insegura, ciumenta?

 

  1. Queremos realmente passar um tempo com você

Parece que as pessoas têm essa ideia de que as mulheres confiantes são tão independentes que nunca querem ver seu namorado. Também não é assim! Isso não faz sentido. Se quiséssemos isso, ficaríamos solteiras. Então isso significa que sim, nós queremos sair com você, mesmo se for apenas fazendo um jantar discreto juntos e conversando sobre nossos dias, isso é legal. Nosso relacionamento não tem que ser composto de jantares extravagantes ou festas caras. Valorizamos ficar juntinhos.

 

  1. Esperamos que você nos respeite

Parece razoável, certo? No entanto, tivemos tantos relacionamentos ruins que este é o número um em nossa lista. Só porque podemos cuidar de nós mesmas não significa que não esperamos muito de você. Nós ainda queremos que você nos respeite e nos trate adequadamente. Nós não seremos como todas as meninas que estão desesperadas querendo chamar alguém de seu namorado. Se chamamos você de “namorado”, é porque sentimos uma conexão real e queremos ver até onde ela vai, queremos que você seja uma parte de nossas vidas.

→  Cultivar um relacionamento baseado em respeito, atenção e carinho não é pedir muito. E atenção! O respeito começa primeiramente por nós mesmas: Amor Próprio.

O que é amor próprio para você? Você se valoriza e se respeita? Ou pensa primeiramente nos outros. Pare e pense sobre…

Não adianta pensar em segurança no relacionamento sem se valorizar, se amar, se gostar.

Pensar nisto mexe contigo?

Já passei por momentos de baixa autoestima, nenhum amor próprio e problemas de relacionamento. Se você acha que seria interessante rever estes pontos tão delicados, mais para frente vou te dar uma informação importante que pode dar uma reorganizada em sua autoestima.

 

  1. Nós nos recusamos a sermos humilhadas

Se você não aparecer quando estamos fazendo uma festa de aniversário, por exemplo, ou nos insultar na frente de nossos melhores amigos, não queremos mais nada com você. Outras pessoas podem pedir desculpas e serem legais, mas nós não somos assim. Não vamos deixar nossos namorados nos envergonhar em público ou mesmo em privado.

→ Situações de humilhação, seja em público ou entre quatro paredes, devem ter sua atenção. Sempre! Se em algum momento se sentiu humilhada, você deve tomar uma atitude.

 

  1. Selfies de nós dois não!

OK, talvez uma ou duas, de vez em quando. Mas não estamos focadas em mostrar o nosso amor por você em mídias sociais o tempo todo. Queremos saber que temos um vínculo real e duradouro e não estamos interessadas em mostrar aos outros.

10 dicas par ser mais segura no relacionamento
Nós decidimos nosso cronograma
  1. Ignoramos os cronogramas tradicionais

Se o nosso relacionamento for forte, teremos prazer em estar com você, mesmo que seja apenas seis meses. Nós vamos nos casar depois de um tempo ou ficarmos felizes com nosso status de morando junto para sempre. Basicamente, fazemos o que queremos, e enquanto nós dois estivermos tomando nossas próprias decisões, não ouviremos pressão externa de amigos, família ou sociedade.

 

  1. Nós vamos apoiá-lo 100 por cento

Se você quer mudar de emprego ou até mesmo de carreira, nós estaremos ali, animando você. Se você quiser fazer um curso ou entrar em um hobby, ficamos felizes. Você não precisa se preocupar sobre nós nos queixando que você está ficando um tempo longe de nosso relacionamento. Nós não pensamos que isso é uma competição.

 

  1. Nós não ligamos para o que os outros pensam

Você não nos pertence, você não é nossa propriedade, você não está lá simplesmente para a nossa diversão ou entretenimento. Se você nos mostrar respeito, nós mostraremos o mesmo, e queremos conhecê-lo como uma pessoa real. Nós não estamos neste relacionamento para mostrar. Isso significa muito para nós e não estamos preocupados com o que outras pessoas vão pensar sobre o nosso romance. Se eles querem julgar, problema deles.

 

  1. Nós não forçaremos que você seja uma das meninas

Nós não pensamos que é muito pedir que você realmente goste de nossas amigas (ou pelo menos fingir). Mas não se preocupe, nós não o convidaremos para a noite das meninas com coisas que não tem nada a ver com você. Mas você deve respeitá-las, pois nossa vida social também é importante.

 

  1. Nós ficamos alegres com pequenas coisas

Queremos romance, mas não queremos um relacionamento cheio de pressão. Em vez disso, vamos nos contentar com os pequenos momentos que nos tornam um belo casal. Se você trouxer a nossa pizza favorita quando estamos trabalhando até tarde, ou nos surpreender com presentes por mais simples que sejam, vamos basicamente te amar para sempre.

→ Agora que você já acompanhou estes 10 itens na voz de mulheres seguras e confiantes, gostaria de voltar ao assunto tão importante, que é nossa autoestima.

Durante o texto, venho apontando situações para que perceba o quanto você se gosta ou o quanto precisa trabalhar sua autoestima.

Sabe, não adianta ver exemplos de mulheres seguras e não fazer nada a respeito para sua vida. Tomar atitudes reais.

Há um tempo passei por situações que me deixaram com baixa autoestima, e não somente o relacionamento é afetado. Todas as áreas! Profissional e social por exemplo, são afetadas. As coisas parecem que se arrastam na vida e não saem do lugar.

Se você também tem uma vontade real de ser uma mulher mais segura, aceite minha indicação de conhecer o Master Mulher.

Parece que este nome não tem muito a ver com autoestima, mas é assim que nos sentimos quando nos valorizamos, quando nos tornamos mais seguras em nosso relacionamento, em nossa vida.

Sim, o programa Master Mulher é um curso que você irá fazer do seu celular ou computador, é acessível financeiramente (você pode dividir também), e indico pois realmente traz ferramentas de transformação para nós mulheres.

Então não fique procurando textos de autoajuda que não vão te transformar internamente. Não se engane com isso. Conheça o Programa Master Mulher aqui.

Você também vai gostar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect. AllEscort